Automodelismo de Fenda - Kúbãozão do Sílvio Neto agora é uma baíta réplica da Divisão 3, envenenada e com alterações na carroceria.


Ele se superou como quem sempre busca a perfeição de sua produção artesanal. O plastimodelista goiano, Sílvio Neto, acrescentou algumas curvas em sua antiga Kúbãozão, carroceria feita toda em PVC, mudou o aerofólio ora com dimensões maiores, refez todo o teto e incremetou a pintura com as cores da equipe de maior sucesso no Brasil, representada pelo proprietário, chefe de equipe e também piloto, Luiz Pereira Bueno, o Peroba, recentemente falecido. Ela é uma autentica representante da antiga Divisão 03 do automobilismo nacional, carros nacionais com preparação e alterações permitidas em suas carrocerias.

A Kúbãozão está montada em um chassis SCX Audi TT e com mecânica do SCX Audi 08. Só de mensurar a trabalheira que deu ao popular Homer Simpson, que já apresenta problemas na coluna, fiquei precisando de férias. Parabéns garoto, não é atoa que o Maurício Vianna, sócio proprietário da Mister JACK, aventou a possibilidade de fazer essa categoria.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário