Automodelismo de Fenda - Projeto TWP do Paulo Gonçalves, popular Parolu, segue com novas carrocerias. Em agosto teremos as Mil Milhas.

 
 
 
 
 
 
 

Nessa última foto o emblemático Toyota GT One e logo acima o inesquecível Divisão 03, Maverick Berta; depois o Porsche em 02 personalizações diferentes, foto das carrocerias anteriormente lançadas, Nissan do campeonato japonês GT, mais 02 pinturas diferentes de Mosler e um outro protótipo Jaguar.

Lançado pelo Paulo Parolo com os auspícios do Líneo Pestana assinando a parte destinada a carroceria, os TWP 321 já se tornaram realidade no Automodelismo de Réplicas em São Paulo. O motor adotado para não encarecer a categoria é o Falcão 1 que tem 25.000rpm.

Demos maior enfoque nesse artigo ao alcance do leitor em um clique, aqui, detalhando cada componente dessas Réplicas com carroceria policarbonato.

No próximo dia 04, as 16h, o Parolu promove as Mil Milhas, na loja localizada no Itaim Bibi, com as inscrições já abertas. Hoje a noite, tem corrida treino já visando essa tradicional competição de longa duração do Autorama nacional, a partir das 20h e 30'. No sábado nova prova a partir das 16h.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário